domingo, 2 de agosto de 2009

Massa deve ficar mais dois dias internado em SP


Brasileiro sai de Budapeste na manhã de segunda-feira e viaja para o Brasil

Felipe Massa chegará ao Brasil nesta segunda-feira à noite após mais de uma semana de internação no Hospital Militar de Budapeste, na Hungria. Em São Paulo, deve ficar internado por, no máximo, mais dois dias em um quarto normal.

O piloto viajará ao lado da mulher Raffaela e do médico particular Dino Altmann em jatinho com total estrutura de acompanhamento médico. A aeronave deixará Budapeste de manhã e fará uma única escala para reabastecimento em Dacar, no Senegal.

De Cumbica, em Guarulhos, o ferrarista irá de helicóptero ao Hospital Albert Einstein, onde passará a noite de segunda-feira para terça-feira.

"Graças a Deus, estou me sentindo muito bem", disse Massa. "Tenho apenas ainda um pouco de inchaço na região do olho esquerdo. Estou ansioso para voltar para o Brasil e continuar o trabalho de recuperação. O importante é estar completamente bom antes de regressar às pistas.

"Segundo Altmann, o domingo de Massa foi tranquilo. Ele não passou por mais exames hoje e gravou entrevista para TVs produzida pelo departamento de comunicação da Ferrari, dando respostas em português, inglês e italiano. Os pais e os irmãos do piloto voltam ao Brasil já hoje.

Quando chegar ao Albert Einstein, Massa será apresentado ao diretor-clínico e aos médicos neurologista, buco-maxilo-facial e oftalmologista e passará por uma bateria de testes de rotina na terça-feira. O piloto deverá ser submetido a exame de sangue e a uma nova tomografia computadorizada.

Depois de, no máximo, dois dias, previsão de Altmann para permanência de Massa no Albert Einstein, voltará para sua casa e ficará em repouso.Massa sofreu um acidente há oito dias durante treino classificatório em Hungaroring. Foi acertado no capacete por uma mola que havia caído do carro de Rubens Barrichello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Brazil
Blog direcionado à Entretenimento, Informaçao, Curiosidades, musica e Diversão