quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gisele Bündchen exibe gravidez em praia nos Estados Unidos

Suposta foto da modelo brasileira é creditada à revista 'People'

Suposta foto de Gisele grávida em praia nos EUA
A modelo Gisele Bündchen não confirma, mas as evidências de que ela estaria grávida não param de pipocar na mídia internacional.

Nesta quinta-feira, 30, caiu na rede uma suposta foto de Gisele Bündchen desfilando sua barriguinha em uma praia nos Estados Unidos. A imagem, que teria sido feita no dia 20 de julho, é creditada à última edição da revista “People” e aparece com a seguinte legenda: “Esperando seu primeiro filho com o marido Tom Brady, Gisele Bündchen se alonga durante um passeio na praia.”

Outra evidência da gravidez da brasileira é o recentemente ensaio dela para a marca de roupas inglesa London Fog. Segundo o jornal “Daily Mail”, as fotos teriam sido alteradas no Photoshop para esconder a gravidez da modelo. “Apesar de Gisele ter sido fotografada durante a gravidez, as imagens foram retocadas para respeitar sua privacidade nesse momento especial de sua vida”, declarou o porta-voz da marca Dari Marder. Ele ainda acrescentou: “Ninguém é mais bonita ou sexy que Gisele.” Enquanto nenhuma novidade sobre a visita da cegonha é confirmada, os fãs da top internacional aguardam um pronunciamento oficial sobre as notícias que andam circulando pelo mundo.

Fotos da modelo brasileira para uma marca de roupas teriam sido alteradas para esconder gravidez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Brazil
Blog direcionado à Entretenimento, Informaçao, Curiosidades, musica e Diversão